Translate

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Skeptic Australis - Zeta Reticuli

Skeptic Australis - Zeta Reticuli , os Grays e Nancy Lieder



O sistema binário de Zeta Reticuli é bastante interessante por suas características físico químicas . Além de ser um grupo querido pelo Nuncius devido a sua posição austral. Zeta não é visível da maior parte do hemisfério norte .

Os sistema consiste em duas estrelas semelhantes ao nosso Sol. Zeta 1 tem cerca de 96% da massa do Sol e Zeta 2 possui 99% da massa solar. Apesar disto apresentam diferenças significativas sendo ambas deficientes em metais em comparação a nosso sol.

Apresentam também um nível de luminosidade considerado baixo pelo diagrama HR. levando em conta seu tipo e idade. Suas magnitudes são ,respectivamente, 5.54 e 5.24. E sua classe espectral é G3 e G2.

Suas semelhanças acabam ai e ai que começa a ficar bom.

Elas seriam o lar de uma população alienígena , chamada pelos ufólogo de os Grays.

O Principal porta vez dos Grays junto a nós responde pelo nome de Nancy Lieder.

Nancy Lieder é a proprietária do web site Zeta talk. Ela alega estar em comunicação telepática com estes desde 1993 e ela os chama de Zetas . Ela teria permitido o implante de material genético zeta em seu cérebro e graças a isto poderia se comunicar telepaticamente com estes. Ela seria “ comunicadora da mensagem Zeta”.

Calma que vai ficar ainda melhor...

O Objetivo do Grays seria nos informar e ajudar a impedir as tragédias que seriam causadas pelo retorno de Nibiru , o Planetas X . E isto seria feito através de seu emissário Nancy Lieder.

Nancy Lieder parece possuir um monopólio sobre a verdade e defende que “ se alguma teoria humana a contradiga ela ( a teoria) esta errada” e em sua pagina ela garante a certeza disso devido a sua relação com os Zetas.Infelizmente , para Nancy, os Zetas lhe contam muitos absurdos e asneiras.

Algumas são incríveis:

-Nancy ( e o Zetas) alegam que StoneHenge é mais antigo que o 12º planeta e sobreviveu ao cataclisma anteriormente causado por ele por estar situado sobre rocha solida. Isto não é verdade . Stonehenge foi reconstruído e recuperado diversas vezes entre 1901 e 1958 e muitas das rochas estão presas por concreto.

-O cometa Halle Boop não existiu .Infelizmente Nancy não o viu se recusando a sair de casa . Posteriormente inventou uma história de que aquilo não era cometa e que ela e os zetas sabiam que aquilo era uma estrela que explodiu. Depois disse que isso era mentira e que ela estava apenas testando o sistema. Um papo de Maluco . Aqui vai a transcrição de uma entrevista de Nancy no site sci.astro:

NL (1995): Hale-Bopp is a hoax.   ( O Halle -Bopp é uma fraude)

SA (1995): No, it's a comet. We can see it.  ( Não, é um cometa . Podemos ve-lo)

NL (1995): No, you can't, you're part of the hoax. It's an exploding star. ( Não , não  podem. Você é parte da fraude. É uma estrela explodindo)

SA (1997): We have two years of tracking data. It's a comet. ( Possuimos 2 anos de mapemento e dados)

NL (1997): No, NASA is slipping in tracking data to deceive you and align with a real comet. ( não a NASA está vazando os dados para enganalo e alinhar com um cometa real.)

SA (1997): Yes, it's a real comet! ( Sim é um cometa Real!)

NL (2002): You only think I was wrong, but really I was lying to you, so the Zetas were right again!
( Vc apenas acha que estou errada , mas eu estava mentindo para vc , logo os Zetas estavam certos novamente.../)
SA (2002): ???



Como podemos perceber a moça é completamente louca .

O Skeptic Australis fica por aqui mas se você quiser rir um bocado vão alguns sites que podem ajudar a desopilar. Aqui você vai saber tudo sobre os grays e outros amigos...
www.zetatalk.com/


www.laughton.com/paul/rfo/nancy/whois_nancy.html

O Nuncius aguarda ansioso por noites mais claras para visitar Zeta Reticuli. Ainda não foram confirmados planetas em sua orbita...

Nenhum comentário:

Postar um comentário